sexta-feira, 8 de maio de 2009

Para o meu avô…

image

Sinto saudades

Do seu toque, do seu olhar

Das suas mãos sempre a me acarinhar

Sinto saudades

Do tempo em que você lia pra mim

Quando a doce felicidade não tinha fim

Sinto saudades

Das suas palavras

De contigo ficar

Do seu toque a me serenar

Sinto saudades

Do brilho do seu olhar

Mal via a hora

De contigo estar

Sinto saudades

Do meu amigo, companheiro

Do meu avô, grande guerreiro!

Com você,

Aprendi a falar

Aprendi a ler

Aprendi a amar a poesia

Com você,

O meu mundo era maior

Você me deu amor

E me tornou um ser melhor

Mas um dia isso acabou

Deus decidiu te ter de volta

E meu pássaro bateu asas e voou

Hoje o que guardo são lembranças

Olho a lua no céu

E vejo o anjo que passaste a ser

Aquele que não me deixa errar

E que está sempre a me proteger!

[este poema foi escrito especialmente para o melhor amigo que qualquer pessoa desejaria ter. Pra você Matheus!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário