quinta-feira, 14 de maio de 2009

Se amasse mais do que amo...

se amasse mais do que amo, com certeza eu erraria

meu olhar não diria tanto

nem minhas mãos a caçariam.

se eu amasse mais do que te amo,

não teria onde colocar meu fôlego de vida

não poderia viver a minha vida

pois só o que procuraria seria te amar mais a cada dia.

se eu te amasse mais do que te amo hoje,

eu sofreria, eu enlouqueceria..eu choraria…

Então… eu te dou o amor que sinto agora

amor que ri, amor que chora

amor que deseja, clama , pede, arde, queima

se ajeita, me faz cantar, gritar, pedir, implorar

amor que grita no silêncio da noite que corre ali no cantinho onde

estou deitado escondido..

amor que acalma e também acelera,

amor singelo, amor apressado, amor que tudo espera

amor que clama por ti, amor que brama no peito e grita: te quero!! te quero!!

Não importaria quantas vidas tivesse que viver,

em quantos países tivesse que te procurar,

te sinto aqui, bem aqui, aqui dentro de mim!!

Venha despejar em mim essa paz que te rodeia

Venha tirar de mim essa ânsia de sumir

Vem tirar de mim essa vontade de morrer

Vem tirar de mim esse pesadelo que todas as noites tenho

Tu te tornaste o remédio pra minha alma,

o envelope da minha carta.

Teus pensamentos me seduzem reluzindo em meus olhos o

verdadeiro sentido de amar.

Te tornaste o mel que adoça meus lábios,

As mãos que seguro firme,

tem te tornado as forças em meu joelho,

a coragem em meus olhos…

E a vontade de viver intensamente pelo

resto dos meus dias!

[Matheus Yurovisck]

Nenhum comentário:

Postar um comentário