quarta-feira, 23 de junho de 2010

Devaneios

Gosto de sentir a tua respiração ao meu lado.
Quente, convidativa.
Perdoa-me, mas não consigo resistir.
Não, não resisto a ti.
Teus beijos me acendem.
Tuas mãos me enebriam.
Como adoro beijá-las.
Cada dedinho é adorado como se fossem pequeninas
pérolas devido a brancura da tua pele.

Teus olhos, esmeraldas que me hipnotizam.
Teu sorriso, som que me encanta.

Arrepio-me por pensar na língua que toca a minha.
Nas tuas curvas, cavidades, umidades...
Rio que escorre por entre tuas pernas.
Fonte inesgotável de prazer.
Cheiro que me entonteia.

Já não penso quando enroscas as tuas pernas em meus quadris
levando-me a uma loucura boa.
Apenas sinto.
Ouço meu coração em descompasso, mas em harmonia com o teu.

Amo navegar pelo teu corpo com a minha boca ávida dos teus gostos.
Finalmente, realizo-me sorvendo a água que sacia a minha sede
buscando-a diretamente na fonte que é o teu sexo.

Vai!
Rasga minhas costas com tuas unhas!
Sinaliza que esse corpo é teu.
Só teu.


[Mira Nuñez]

Nenhum comentário:

Postar um comentário