sexta-feira, 11 de junho de 2010

Você mudou a minha vida

image

É a estrela do chão que me devolveu o sorriso
Ditou regras para o meu coração,me entregou o paraíso
Me guia, criando o destino e me ensina com seu jeito menino
É a bondade em pessoa que sempre me protege da garoa
É um pássaro incandescente que me queima sem ferir
Tem a alma transparente, É um anjo a me seguir
Tem o coração imenso refletido nos olhos
E uma vontade certa de enfeitar os meus sonhos
E você faz tudo para me ajudar e estar comigo
É maior que o mundo o seu sentimento de amar
Demonstra tanto carinho que não precisa de ponte
São os ventos domoinho que te trouxeram de longe
Bem perto de mim quero sempre te ter
E que nunca tenha fim a luz que sai de você
Lágrimas que eu não chorei com você, se vier são de alegria
Só o que eu sei… É que você mudou minha vida!

 

 

[Alê, obrigada pela tarde perfeita; obrigada pelo carinho; obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa e o melhor de tudo, obrigada por não ter desistido! rs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário