segunda-feira, 21 de junho de 2010

Gosto de amar você

Gosto de amar você,
um amor além de o simples sentir...
Gosto de amar você
por ser um amor de ações,
e todas elas para ver-me feliz constantemente.
Por isso brinco tanto,
para que o seu sorriso nunca acabe.

Gosto de amar você
por ser um amor de atitudes,
e todas elas para cuidar de mim,
protegendo-me sempre de todos os males,
para que a felicidade jamais se afaste do meu coração.

Gosto de amar você,
por ter aprendido uma nova forma de amor,
não egoísta e sem paixão descontrolada,
um amor tranqüilo, equilibrado, incondicional.

Agradeço por você ter chegado a mim
de forma única,
me confortando desde o primeiro instante,
sorriso belo, amigo, sincero,
que ainda persiste nos olhos e coração,
proporcionando-me a aprendizagem dessa nova forma
de vivenciar o amor.

Obrigada pelo abraço singular,
Pela presença mágica,
transformando-me em
um ser humano melhor.

Eu gosto de amar você,
desde ontem, desde outros tempos,
e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário