quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu estarei aqui.... sempre estarei aqui....



Deixa eu ver o seu coração

Eu quero só te sentir...

Deixa eu te abraçar devagar

Pra sua dor se dividir

Não carregue tanta coisa assim

Fale o que você quiser pra mim



Pode o mundo desabar

Pode tudo se acabar

Onde for preciso, eu estarei

Vou ficar até eu ver

O seu sorriso aparecer

Eu estarei, estarei aqui

Estarei aqui



Eu quero ser o melhor lugar

Pra você ter um pouco de paz

O amor que dá sem jamais pedir

Coisas que só o amor

Não importa se doer em mim

Eu só não posso ver você assim



Pode o mundo desabar

Pode tudo se acabar

Onde for preciso, eu estarei

Vou ficar até eu ver

O seu sorriso aparecer

Eu estarei, estarei aqui

Estarei aqui



E quando for preciso

Eu sempre estarei aqui



Pode o mundo desabar

Pode tudo se acabar

Onde for preciso, eu estarei

Vou ficar até eu ver

O seu sorriso aparecer

Eu estarei, estarei aqui

Estarei aqui... sempre estarei aqui !!


**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário