domingo, 26 de outubro de 2008

With or Without You: U2

U2: With or without you



Veja a pedra jogada em seus olhos
Veja o espinho cravado em seu rosto
Eu espero por você
Num passe de mágica e num desvio de destino
Mas, em uma cama de espinhos ele faz me esperar
E eu espero... .sem você
Com ou sem você
Com ou sem você



Pela tempestade nós chegamos à praia
Você acha que dá tudo, mas eu quero mais
E eu estou esperando por você
Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você

E você se entrega
E você se entrega
E você entrega
E você entrega
E você se entrega

Minhas mãos estão amarradas
Meu corpo está ferido, não tenho mais
nada para ganhar ...
E nada mais para perder

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você!!





***********************************

Um comentário: