sábado, 11 de outubro de 2008

TUDO pode quem NELE crê



Deus não me criou para que me sentisse derrotada

pelos problemas que a vida me apresenta nem para

o desânimo que insistente bate à porta de meu coração

sempre que alguma coisa não dá certo.


Ele sabe que se hoje as coisas não me parecem bem,

amanhã, à luz de um novo dia, elas me parecerão menos

graves do que o impacto que me causaram.


Ele sabe que não obstante, à pequenez de minha fé,

sinto que posso contar com a Sua proteção.

Sabe que tenho a certeza absoluta de que não colocará

em meus ombros peso maior do que eu possa suportar.


Sabe que entendo que essas experiências desagradáveis

pelas quais passo em minha vida, servirão apenas para evoluir

e fortalecer meu espírito e enriquecer meus conhecimentos.


E é por tudo isso,

que não devo dar ao meu inimigo,

seja ele quem for: físico, moral ou espiritual,

o gosto da vitória sobre mim.


Deus me criou para ser amada,

principalmente por mim mesma!

DEUS ME CRIOU para VENCER SEMPRE!!


Na vida é assim:


Alguns vencem por seus crimes; outros são derrotados por suas virtudes !


*************

Nenhum comentário:

Postar um comentário