sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Voa....



O sol está indo embora...
A escuridão me consome...
Meu chão de estrelas se desaba...
Meus pés flutuam por lugares desconhecidos...
Meu amor,
Minha vida,
Meu Anjo...
Voou para longe do meu céu...
Perdi o rumo...
E por isso, como um pássaro sem ninho,
sem colo...sem abraços...
Vou vagar por aí...até cansar...até cansar...
E o horizonte, de tão cinza
encontra-se com o mar de cores distorcidas
escurecendo meu coração já em luto,
onde uma flecha do destino acertou em cheio,
só para contar os dias em minutos...
lentos e absurdamente angustiantes.
Um amor...
O seu amor...
é o que vi através do espelho...
que quebrei com insensatez.
E que esta dor tenha enfim...
um significado no final das estradas...

.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário