terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu sinto falta do seu amor


Eu fugi de teorias complicadas
Então agora eu estou pegando de volta as minhas
palavras
E eu estou me preparando para o rompimento
As suas camisas emanam o seu cheiro
E o banheiro continua uma bagunça
Me lembrando porquê nós decidimos que isto seria melhor

Porque eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Amor...

Eu sei que a distância é um fator
Mas eu me estendo mais freqüentemente do que eu posso
E eu vou alcançar suas mãos qualquer dia desses
Por favor, não me responsabilize por estar tentando
Reparar esta uma última vez
Eu estou num momento difícil assim como este

Porque eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor

Não aja como se não me conhecesse
Continuo sendo eu mesma, eu nunca mudei
Eu estarei aqui quando você voltar

Porque eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu amor
Eu sinto falta do seu...
Amor...

http://br.youtube.com/watch?v=9UxnHhWnZEA

[Maria Mena: I miss you love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário