domingo, 12 de outubro de 2008

A saudade que sinto de você que ainda não conheço...

Hoje ....quando acordei, senti sua falta

E senti que minha vida já não é a mesma.

Sem você aqui, nada está inteiro,

sempre me faltará um pedaço, uma parte de ti....

sempre me faltará os seus olhos vigiando o meu sono.... o meu dia...

O teu sorriso refletido no meu olhar

A tua calma minando a minha loucura

O teu carinho saciando os meus desejos

A tua presença completando os espaços em mim

Senti que sem você, não posso ficar

que não conseguiria seguir a vida sem tê-lo ao meu lado.

Você entrou no meu caminho de forma tão repentina,

e em tão pouco tempo, entrou por inteiro...

Mudando tudo,

me devolvendo uma felicidade há muiiiiiito tempo perdida

Movimentando um lado meu que eu já nem percebia que existia

o meu lado sonhador e de sentir esperança na vida.

Você conseguiu transformar tudo,

em silêncio,

sem nada pedir,

sem avisar,

sem medo da minha recusa.

Se instalou em meu coração de uma forma serena,

e quando percebi, já estava te amando....

E você estava me amando....

Senti saudades de você ao acordar,

e esta saudade se arrastou o dia todo,

e por mais que eu tenha tentado,

você não me saiu do pensamento.

Estar te amando assim é bom demais,

não quero deixar de sentir tudo isso,

não vou mais fugir deste sentimento.

Não quero,

não posso,

não preciso fugir mais deste amor,

porque é muito bom,

porque me faz sorrir,

porque me devolve a vida a cada manhã,

porque é tudo o que eu procurei por tanto tempo...

Porque me acalma.... me faz viver.... me faz sorrir !!

[Te amo!!]

*************


Nenhum comentário:

Postar um comentário