segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vou-me....


Estarei longe...
será que os céus vão chorar minha ausência?
Nos vidros da janela, as lágrimas escorrem
numa demonstração de tristeza.
e meu coração está apertado pela saudade que vem e sufoca
Ouço os rumores dos trovões gritando a sua falta
e não quero mais sentir nada.

És culpado pelas lágrimas que escorrem no meu rosto
e que são mais quentes que o vapor que sai da terra.
As lágrimas que caem do céu, caem e germinam a terra.
As lágrimas que caem do meu rosto, caem e nada germinam.
Pois tu não sentes nada e nem pensas no que podes abalar.

Pelo simples prazer de ir e nunca mais voltar.... Vou-me... só tenho essa certeza!!!

********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário