segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Vedi, Maria...

Entre os ramos
A aurora acaricia meu rosto
E a raiva me mostra o teu rosto
Gelado em um áspero inverno

Silêncio, cheio de horror!
Eu grito mesmo sem ter língua
Silêncio, o amor me destrói
O meu sol se perde
Mas não farei guerra...

Veja, Maria
Veja, Maria
Ardendo no inverno
E queria ter
O carro das estrelas!
Senhora...

Impressão, ou puro ciúme
Eu vejo, sem ter os meus olhos
O canto não mais me quer
E corro descalça entre as ramas

Espero sem encontrar a paz
E às vezes grito pedindo a morte
Ajude-me com tão doce espírito
Pois eu não mais posso
Não posso mais viver

Veja, Maria
Veja, Maria
Ardendo no inverno
E queria ter
O carro das estrelas!
Senhora...

O que é se não é amor?
O que é se não é amor?

Veja, Maria
Veja, Maria
senhora, ajude-me...

[Emma Shapplin: Vedi, Maria]

**********************************

2 comentários:

  1. Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
    - W. Shakespeare

    ResponderExcluir