sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amarelo

Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz
Sim, e elas eram todas amarelas
Eu progredi
Escrevi uma canção para você
E para tudo que você faz
E ela se chamava "amarelo"
Então eu esperei a minha vez
Que coisa para ter feito
E era tudo amarelo
Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe, você sabe que eu te amo tanto
Você sabe que eu te amo tanto e muito
Eu nadei
E superei as barreiras por você
Que coisa a se fazer
Porque você era toda sem graça
E estabeleci um limite
E estabeleci um limite para você
Que coisa a se fazer
E era tudo amarelo
Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo bonito
E você sabe
Por você eu daria todo o meu sangue
Por você eu daria todo o meu sangue
É verdade
Veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham para
Veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham para você
Veja como elas brilham
Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário