domingo, 2 de novembro de 2008

Estou te esperando....

Se é verdade que me ama
Decida-se, vem logo
Estou te esperando
Se é verdade que me ama
Esclareça-se... vem logo
Estou te esperando

Não posso estar sozinha
por onde vou
como uma sombra,
voce me persegue
queira ou não,
Adjetivos, podem haver dois mil diferentes
e não sei qual escolher

Tempo ao tempo....
que o que há de ser
antes ou depois,
tudo se esclarece

Se é verdade que me ama
Decida-se, vem aqui logo
estou te esperando
Se é verdade que me ama
Esclareça-se vem aqui logo
Estou te esperando

Só amigos, ou muito mais...
Tome um pouquinho de ar
E pense bem
Tem que escutar seu coração
e o abrir para que eu também o escute

Tempo ao tempo....
que o que há de ser
antes ou depois,
tudo se esclarece


Se é verdade que me ama
Decida-se, vem aqui logo
estou te esperando
Se é verdade que me ama
Esclareça-se vem aqui logo
Estou te esperando





Nenhum comentário:

Postar um comentário