sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Por que você não me ama?

Por que estou solitária
E você bem aqui sentado ?
Por que estou falando
E é como estar falando ao vento ?
E o que estou procurando
Simplesmente não está lá.

E por que estou faminta
E como fico tão má ?
Por que estou sentindo falta
Do que realmente nunca tivemos ?

Por que você não me ama do jeito que te amo ?
E por que você não sente coisas tão profundas
como eu sinto ?

Nós temos uma diferença fundamental
No que se refere à emoção
Mas eu preciso sentir que você precisa de mim
Como um rio precisa do oceano

Meu Bem, por que você não me ama ?
Por que estou sonhando com um bebê
Se isso não tem importância ?
Mas você quis uma crença
E eu precisei acreditar
Por causa do muro que você construiu ao teu redor
Eu aprendi uma nova maneira de escalar.
E se eu não pudesse ser o seu anjo
Eu teria encontrado um jeito de voar

Não entendo você
O que é preciso pra te fazer chorar ?
E se deixar você não te magoa
Então,Meu Bem, o que mais importa ?

Por que você não me ama ?
Por que você não me ama ?
Você pode me dizer por quê ?
Por que você não sente as coisas ?
Você pode me dizer o por quê,Meu Bem ?
Por que você não me ama ?
Eu preciso saber o por quê, oh...
Por que você não sente as coisas ?
Você pode conversar comigo, Meu Bem ?
Por que você não me ama
E me diz o por quê ?
Por que você não sente as coisas ?
Por que estou solitária ?
Por que você não me ama ?
Estou sentada bem aqui
Por que você não sente as coisas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário