sábado, 22 de novembro de 2008

[seu amor] É do tipo que estrangula...

Minha intenção foi só te amar
Você não sabia baby
Você não sabia?

Por que você não ficou contente com o amor que eu te dei?
Eu te dei meu coração mas você quis minha mente
Seu amor me assusta muito menino
É do tipo que estrangula
É assim que é

Você poderia matar uma garota com uma garrafa de veneno ou uma faca
Eu sei que você pode
Vai machuca-la mais
Se você arrancar seu orgulho e arruinar sua vida
É uma pena, é uma pena menino


O que quer que seja menino
Eu espero que você encontre
Vou te dizer que aquele chapéu não cabe na minha cabeça
É do tipo que estrangula

Me faz querer mmmm

Quando você se apaixonar novamente menino
Aceite minha dica
Se você não gosta do pessego, passe reto pela arvore
É melhor você fazer isso querido, querido


Quando você achar o que quer menino
Guarde bem, trate bem e gentilmente
Deixe respirar não seja do tipo que estrangula

Não, não parta meu coração baby
Eu sei que você me ama de verdade, de verdade
Eu realmente sei
Mas seu amor me assusta demais menino, sim assusta, é do tipo que estrangula
Sim, é

Nenhum comentário:

Postar um comentário