quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Jason Mraz: absolutely zero

Você,você era minha amiga, você era uma amiga minha.
Eu deixava você passar a noite.
Você viu como foi minha culpa, lógico que foi minha.
Eu estou trabalhando demais.


Voce já ouviu algo mais absurdo em sua vida?
Desculpe por desperdiçar seu tempo.

Quem sou eu pra dizer que esta situação não é ótima?


É meu trabalho aproveitar o máximo que puder disto. Lógico que eu não pude advinhar que isso aconteceria, não comigo, não tão fácil.

Ei, o que foi que você disse?Voce não me culpa por algo tão bom. Mas,e u não me magôo tão fácil. Isso vai desaparecer?
Por isso, eu me desculpo agora por pensar que nós conseguiríamos.


É difícil é entender que nós dois mudamos.

Quem sou eu....

Todo este tempo a culpa esteve à mão, pq você não a pega?


Se estiver à venda, porque não compra? Eu lhe vendo por pouco menos do que comprei. Pague não mais que absolutamente zero.

Quem...

Nenhum de nos merece a culpa, porque as oportunidades nos movem. E não é fácil aprender um jogo feito para dois, eu e você. As regras permanecem um mistério.Viu?! Era tão fácil!

Quem sou eu pra dizer que esta situação não é ótima? É meu trabalho aproveitar o maximo que puder disto. Logico que eu não pude adivinhar que isso aconteceria, não comigo, não tão fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário