quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um pouco sobre mim.....


Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e
nem tenho a pretensão de ser uma pessoa perfeita.

Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você.
Sou da espécie humana.

Sou capaz de errar.
O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana.

Eu vivo, eu sorrio e também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e até nas horas de sono.

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também tem.

Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a sabedoria.
Basta querer !!

Assim, por favor, aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.

Não há ninguém igual a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.

É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!

Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou!!
Ele é a sua casa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário