sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu pertenço a você

Você é a chama em meu coração 
Você ilumina meu caminho na escuridão
Você é a última estrela

Você me ergue para além do topo
Seu amor incondicional
me leva ao paraíso

Eu pertenço a você
E você
Você também pertence a mim

Você faz minha vida completa
Você me faz sentir tão doce

Você me faz sentir tão divino
Sua alma e mente são entrelaçadas
Antes de você eu era cego

Mas desde que eu abri meus olhos
E com você não há nenhum disfarce
Assim eu poderia abrir minha mente

Eu sempre a amei desde o começo
Mas eu não pude entender
Que eu tive que fazer isto todos os dias

Assim eu guardei a briga
Agora eu vou viver minha vida
Me entregando em todos os sentidos

Eu pertenço a você
E você
Você também pertence a mim

Você faz minha vida completa
Você me faz sentir tão doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário