segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eu realmente quero você

Muitos profetas pregaram de joelhos
Muitos sacerdotes desperdiçaram vinho
O sangue que escorreu nessas ruas significa que eu
perdi tempo?
Há bordas prateadas no paraíso?
Será que posso entrar vindo do frio?
Eu matei um homem numa lugar bem distante
Meu inimigo foi dito.

Eu realmente quero você me queira
Mas eu realmente não sei se você pode fazer isso
Eu sei que você quer saber o que é certo,
Mas eu sei que é tão difícil pra você fazer isso
É o tempo correndo,
mais rápido que o normal,
E freqüentemente dizendo
que você não deve fazer isso
Mas o destino não pode quebrar
o que eu sinto dentro de mim
que queima nas minhas veias

Eu realmente quero você, eu realmente quero você,
Eu realmente quero você, agora

Não importa o que eu diga ou faça
A mensagem não está chegando
E você esta ouvindo o som
Do meu coração partido.

Eu realmente quero você, eu realmente quero você,

É um pobre homem, rico em solidão,
Ou um complô com a Mãe Terra?
O mendigo fez uma oração por um dia de sol,
Mas a dama da sorte fez chover?
Eles dizem que milhões de pessoas ficam pobres
Para um ídolo de ouro
Eu via a vida começar no barco em que estamos e
A história se mostrou

Não importa o que eu diga ou faça
A mensagem não está chegando
E você está ouvindo o som
Do meu coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário