sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Aqui estou...

 

Este é um mundo insano
Esses podem ser tempos de solidão
É difícil saber quem está do seu lado
Na maior parte do tempo

Em quem poderá realmente confiar?
Quem você realmente conhece?
Existe alguém lá fora
Que te fará sentir-se menos solitário?
Às vezes você não consegue sozinha

Se você precisar de um lugar para onde possa correr,
Se você precisar de um ombro para chorar,
Eu sempre vou ser sua amiga
Quando você precisar de um abrigo da chuva,
Quando você precisar de uma cura para sua dor, Eu estarei sempre lá, várias e várias vezes
Quando você precisar de alguém pra te amar,
Aqui estou

Se você tem sonhos quebrados,
Conte-os todos para mim
Eu vou ser a única que compreenderá,
Portanto, pegue minha mão

Se há vazio,
Você sabe que eu farei o meu melhor
Para te encher com todo o amor
Que eu posso demonstrar por alguém
Prometo a você que jamais andará sozinho

Todo mundo precisa de alguém que
Mantenha o coração e alma em dois

Aqui estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário