sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Você se lembra?

Nós nunca conversamos sobre isso mas eu escuto que a culpa foi minha
Eu ia te telefonar para pedir desculpas,
Mas eu não queria desperdiçar seu tempo
Porque eu te amo, mas eu não aguento mais
Voçê tem um olhar que eu não consigo descrever
Se nós pudessemos tentar como tentamos antes
Você continuaria me dizendo aquelas mentiras?
Você lembra?

Parecia que não tinha jeito de fazer as pazes,
Porque parecia que você já tinha tomado a decisão
E o jeito que você olhou me disse,
É um olhar que eu sei que nunca vou esquecer
Você podia ter vindo pro meu lado,
Você podia ter me deixado saber
Você podia ter tentado ver a distancia entre nós
Mas parecia muito longe para você ir
Você lembra?

Em toda a minha vida,
A despeito de toda a dor
Você sabe que as pessoas são esquisitas as vezes,
Porque eles não esperam se machucar de novo,
Me diga você lembra?

Tem coisas que nós não vamos recordar,
E sentimentos que nunca iremos encontrar
Está demorando tanto para ver isso,
Porque nós nunca parecemos ter tempo
Tinha sempre algo mais importante para fazer,
Mais importante para falar
Mas "eu te amo" não era uma dessas coisas,
E agora é muito tarde
Você lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário