sábado, 8 de novembro de 2008

O que é amar

Supremacia.
simplesmente supremo é o amor
nem um outro sentimento é tão
belo, forte e meigo.
nenhum outro causa tanto
afeto, carinho, prazer.
nenhum outro é capaz de gerar
dor, cobiça e até injeva.

existe em crianças e adultos,
homens e mulheres.
é ainda
puro, maduro, simples, complexo.
não o sei descrever ao certo,
apenas o sinto.
sinto-o de forma intensa.
intensamente.
sou apenas amor
e o amor está em
meu corpo, minha mente, minha alma.
consumo e sou cosumida pelo que sinto.
vivo pelo amor,
morro pelo amor.
mas o amor é vida,
não é morte,
é vida!
mesmo assim, sou capaz de
morrer por amor,
morrer de amor,
morrer por você.
amor é gostoso.
amar é gostoso.
o amor traz felicidade,
muita felicidade.
quanto mais felicidade,
mais amor.
mais amor, mais felicidade.
ser feliz é amar.
amar de verdade,

É querer estar junto... 
é abraçar, fazer carinho,
fazer dengo,
e beijar.
é muito mais que isso,
mas só sei sentir.
ficar pertinho do meu amor
sentindo suas mãos em meu corpo,
em meus seios, em minha nuca, em meu rosto.
sentindo você entre minhas mãos,
em minha boca,
por toda extensão do meu corpo.
sentir os seus lábios pousando
em minha boca.
apreciar o seu sorriso de
felicidade e prazer.
sentir o cheiro que exala de você,
o perfume do seu corpo,
a maciez de seus lábios,
a doçura do seu olhar.
é ter os corpos juntos.
corpos trêmulos e desajeitados.
corpos que se encontram,
que se encaixam perfeitamente.
É sentir um calor intenso.
algo inexplicável,
indescritível e inacreditável.
sentir tudo isso é amor.
amor é paixão infinita,
nunca acaba.
nunca!
renova-se a cada instante,
a cada olhar,
a cada declaração de amor,
no silêncio contemplando a sua beleza, o teu sorriso
E observando cada detalhe teu.
tudo isso é o amor.
quero amar,
ser amada.
amar você.
ser amada por você.
Mas o amor é egoísta,
quer tudo para si.
quero você perto de mim, quero você só pra mim.
Fico louca sem você.
Perco a cabeça.
não consigo pensar
longe do meu amor.
Fico depressiva, me sinto sozinha.
Sim, o amor causa depressão.
depressão por não ser amada,
Sentir sua incapacidade de me amar,
por deixar a decisão em minhas mãos,
Onde estão seus olhos?
teus lindos olhos que tanto amo.
tão longe do meu olhar,
tão distante de mim.
queria olhá-los agora, neste exato momento....
mas você não está aqui.
Mas meu coração está com você.
está pertinho do seu.
Não, não posso negar.
não tenho o seu toque,
não sinto o seu perfume.
Me sinto sozinha,
desesperada.
o que fazemos quando estamos desperados?
somos fracos e medrosos.
choro, choro muito.
não tenho controle.
amor, amo tanto…
não bebo.
queria ficar bêbada.
Mas não me deixaram .
tentei novamente embriagar-me
e eu mesma não consegui.
foi fraqueza,
foi desespero.
estou desesperada.
vem logo.
volta logo, não demore.
chorar não é bom.
E incontáveis vezes
correram lágrimas por meu rosto.
Dos olhos jorraram
tristeza, dor e saudade. 
a saudade que leva ao desespero.
o despero que dá saudade.
só quem tem saudade é que ama.
Amo tanto você.
volta logo, amor.
vem me amar.
Estou com saudades,
desesperada por teus beijos.
Quero que sinta o que sinto quando escuto
você falar que me ama.
digo-lhe que amo,
mas, mesmo assim,
fico sem palavras,
fico boba, sem reação....
a tristeza vai embora.
você traz felicidade em seu olhar, em tua voz
a vida está em você.
a minha vida está em você.
E o meu único aliado nessa
solidão, desespero e tristeza
é o amor.
amor, amo você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário