sábado, 8 de novembro de 2008

Desisto

Minhas forças se esvaíram...

Desisto!

Desisto de mostrar para você o meu amor...

Desisto de dizer,

de tentar te buscar,

de ser importante para você...

Desisto de exercer o meu lado mulher,

Tão infinitamente sua...

De mostrar para você a rima da emoção,

Do amor pleno,

Da luta ...

Entreguei-me ...

Na consciência,

De poder te perder um dia...

Mas não posso lutar sozinha,

Não posso buscar o nada,

a razão incontida,

no seu ser em você mesmo...

Desisto de você,

Mas não desisti de amar você...

Desisto do irrealizável,

Dessa espera angustiante,

Dessa tua indecisão...

Desisto de imaginar teu corpo sendo tocado por outra pessoa,

Tua boca beijando outra,

De imaginar vocês andando de mãos dadas,

do passado que não fiz parte,

do presente intocado por mim...

Desisto de insistir... de fingir que um dia serei...

De fingir que não sei que tu queres que eu tome esta decisão

para facilitar a tua vida, nossas vidas....

É.... desisto....

Desisto de chorar pelo inatingível,

de ser opção...

Desisto de imaginar o nascer do sol contigo,

de imaginar teu corpo colado ao meu,

Da minha mão descansando em teu rosto para voce dormir,

Dos carinhos que não pude fazer...

Dos beijos que nunca dei....

Do amor que não fizemos.....

Desisto de amar o vazio,

Desse coração que não consegue te atingir...

Só não desisto de amar você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário