quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Come What May - Haja o que houver

Nunca imaginei que poderia me sentir assim 
Como nunca tivesse visto o céu antes
Quero morrer com um beijo seu
Todo dia te amo mais e mais
Ouça meu coração, você pode ouvir ele canta
Diga-me para te dar tudo
As estações podem mudar, inverno a primavera
Mas eu te amo até o último momento

Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Eu amarei você até o dia da minha morte

De repente o mundo parece um lugar perfeito
De repente ele se move como uma graça perfeita
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício
Tudo gira em torno de você

E não há montanha tão alta
Não há rio tão profundo
Cantando essa música, estarei ao seu lado
Tempestades podem se formar
E estrelas podem colidir
Mas eu te amo até meu último momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário