segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Anjo do Perdão

Anjo do perdão
Como você me encontrou?
Onde você leu minha história?
Puxado dos papéis
Desesperado e endurecido
Procurando um momento em cada reparo

Tudo o que eu quis dizer
Tudo o que eu quis fazer
Desabou agora
Tudo o que eu quis sentir
Que eu quis amar
É tudo minha culpa agora
Uma tragédia, eu tenho medo que seja

Anjo do perdão
Como você me encontrou?
Como você me escolheu novamente?
Anjo do perdão
Como você me moveu?
Por que estou sob meus pés novamente?
E eu te vejo
Oh, oh, oh
Eu te sinto
Oh, oh, oh

Antes do dia nascer
E eu ir descansar
Esperando para embarcar no avião mais veloz
Voar para lugar nenhum
É melhor do que algum lugar
Isso é onde eu sempre estive, e nada mudou

Tudo o que eu quis dizer
Tudo o que eu quis fazer
Desabou agora
Tudo o que eu quis sentir
Que eu quis amar
É tudo minha culpa agora
Uma tragédia, com certeza

Anjo do perdão
Como você me encontrou?
Como você me escolheu novamente?
Anjo do perdão
Como você me moveu?
Por que estou sob meus pés novamente?
E eu te vejo
Oh, oh, oh
Eu te sinto
Oh, oh, oh

Estou perdido em você
Parece que uma tragédia terminou agora
Parece que uma tragédia terminou agora

[By Linda]

Nenhum comentário:

Postar um comentário