sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Quebre-me, abale-me !

Eu nunca achei que mudaria minha opinião de novo
Mas você mexeu comigo de uma jeito que eu não conhecia
Você mexeu comigo de um jeito que eu não conhecia

Mas imediatamente você se colocou em posição de novo
Você me ofendeu de um jeito que eu não conhecia
Você me ofendeu de um jeito que eu não conhecia

Então quebre-me, abale-me, odeie-me, controle-me
Mas quando a loucura terminar, então você estará só
Somente quebre-me, abale-me, odeie-me, controle-me
Quando a loucura terminar, então você estará só, de novo!

Então, você é do tipo que negocia com os jogos da mente
Bem, você me confundiu de um jeito que eu nunca imaginei
você me confundiu de um jeito que eu nunca conheci
Então quebre-me, abale-me, odeie-me, controle-me
Quando a loucura terminar, então você estará só
Somente quebre-me, abale-me, odeie-me, controle-me
Quando a loucura terminar, então você estará só

Ele diz, "Eu posso te ajudar, mas o que você diz?"
Mas não de graça, querido, você terá que pagar
Você me faz reparar que sua alma está desaparecendo
lentamente
Deus, você não sabe que eu vivo com uma 
tonelada de arrependimento
Porque eu costumava mexer contigo de um 
jeito que você nunca havia visto
Mas então eu te acusei de um jeito que 
você nunca havia visto
Mas você me machucou de um jeito que 
eu nunca imaginei...
Então quebre-me, abale-me, odeie-me, 
controle-me
Quando a loucura terminar, então você 
estará só
Então porque você não me quebra, me abala,
me odeia, me controla
Quando a loucura terminar, então você 
estará só
Ouça querido você estará, você estará só

Quebre-me, abale-me, odeie-me, tome-me,
construa-me
Falsifique-me, quebre-me, abale-me, 
odeie-me, tome-me
Quebre-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário